Entertainment

A Fazenda 2022: ex-BBB polêmica é flagrada comprando objeto especial para o programa da Record

A Record confirmou que os participantes de “A Fazenda 14” serão apresentados ao público no programa de pré-estreia, marcado para o dia 12 de setembro. Comandado por Adriane Galisteu e Rico Melquiades, o programa também vai apresentar os quatro escolhidos para o Paiol. Confirmada através do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Natália Deodato, que admitiu ter vivido um romance com um jogador de futebol, foi vista comprando um objeto bem específico para o elenco do reality da Record.

“A Fazenda 14”: + Veja as últimas notícias sobre ‘A Fazenda’ no nosso canal

De acordo com informações do colunista, Natália Deodato foi flagrada comprando um chapéu de cowboy. A polêmica ex-BBB foi vista na região do Brás, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (1). Com o confinamento do programa se aproximando, a ex-BBB precisou correr para fazer a compra. A ex-BBB, que compareceu ao aniversário de Viih Tube e fez algumas revelações, aqueceu os seguidores com uma foto “acidental” com o chapéu de fazendeiro na sacola.

Segundo a coluna, gerar mídia e especulações com seu nome é um desejo de Deodato, que ficou na mira da Record assim como outro ex-BBB, que negou o convite e explicou os motivos. Natália Deodato foi uma das primeiras a assinar com a emissora de Edir Macedo.

Quem estará no elenco de ‘A Fazenda 14’?

A única informação confirmada pela emissora até o momento é a data da revelação do elenco. Os participantes ainda são uma surpresa para o público, no entanto, é possível saber um nome vetado pela Record: Andressa Urach . Com o resgate de outros ex-participantes para a atual edição, a ex-Miss Bumbum está fora de qualquer programação da emissora.

Nomes como Deolane Bezerra, Felipe Prior, com cachê inesperado, Pétala Barreiros, Ruivinha de Marte, Babi Mu, a mãe de um Mc polêmico e outros foram citados por colunistas ao longo dos meses, mas sem confirmação.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.