Entertainment

A Fazenda: vencedor do Power Couple, Matheus recusa convite para reality rural

Após o anúncio da vitória de Brenda e Matheus e a treta entre Hadballa e Mussunzinho na final do “Power Couple Brasil“, na noite desta quinta-feira (14), o influenciador rejeitou a possibilidade de entrar para o elenco de “A Fazenda 14“, que já tem uma suposta lista com irmã de Deolane Bezerra, envolvida em uma polêmica após ter a casa invadida. No entanto, quem gostaria de uma vaga no programa é a vice-campeã Karol Menezes. Depois de uma passagem marcada por brigas e confusões no programa dos casais, a esposa de Mussunzinho falou que se sente madura para o reality, mesmo o ator não gostando muito da ideia.

Durante a Cabine da Descompressão, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o ex-Fazenda brincou: “Não que a internet esteja pedindo muito a Karol, jamais… mas assim, você iria?”, questionou em seguida. “Ah, eu acho que iria sim”, respondeu Karol. “Eu sou a favor das três”, rebateu Lidi se referindo a Adryana, Karol e Brenda.

Diferente de uma ex-BBB que quer uma vaga no reality, Matheus Sampaio falou que não gostaria de fazer parte do elenco. “Eu não iria nesse momento, viveria o ‘Power Couple’ novamente, mas não iria. Confesso que estou com o emocional abalado e preciso de um tempo para cuidar da minha cabeça para poder enfrentar um outro desafio que é maior que esse”, explicou Matheus.

Em seguida, Brenda concordou com o namorado e, brincando, disse qual era sua condição para participar de “A Fazenda”. “Se a Record pagar meus dois meses intensivos de terapia talvez eu vá”, disse a maquiadora.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close