Entertainment

Acidente de Rodrigo Mussi: ex-BBB deve prestar depoimento na Justiça sobre o caso

Rodrigo Mussi deve prestar depoimento na Justiça de São Paulo sobre o acidente sofrido em março deste ano. Segundo informações do G1, a juíza do caso gostaria de saber se o ex-BBB tem condições clínicas e psicológicas para narrar o que aconteceu.

Recentemente, Kaique Reis, motorista do carro envolvido no acidente foi responsabilizado por lesão corporal culposa, quando não há intenção em causar o acidente, na conclusão das investigações da polícia civil de SP. Em depoimento à polícia, a família de Rodrigo chegou a questionar algumas contradições cometidas pelo motorista.

Ainda segundo o portal, a juíza Aparecida Angélica Correia pediu sigilo e rapidez na entrega de um relatório sobre o estado de saúde de Rodrigo.

+ Rodrigo Mussi continua com reabilitação intensiva após alta.

“Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”, pediu.

Irmão de Rodrigo Mussi pede respeito aos fãs do ex-BBB

Recentemente, Diogo Mussi usou as redes sociais para mandar uma mensagem aos fãs de Rodrigo que estavam pedindo fotos do ex-BBB ainda no hospital.

“As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, escreveu.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close