Entertainment

Acidente de Rodrigo Mussi: médicos vão reduzir remédios de ex-BBB em extubação

Após contar que o ex-BBB Rodrigo Mussi começou a ser extubado, o amigo do gerente comercial, Matheus Dantas, usou as redes sociais para explicar que o processo não terminaria rapidamente. “Pessoal, não entendam errado. Não estão extubando ele agora. É um processo lento. Eles estão controlando a medicação e observando conforme forem diminuindo, aos poucos”, afirmou ele.

Mais cedo, Matheus contou que esta é uma etapa decisiva na recuperação de Rodrigo, que sofreu lesões na coluna, pernas e cabeça no acidente de carro na última quinta-feira (31). “Momento mais importante agora! Ele vai lidar bem com a extubação, as boas energias de todos são muito importantes! Vai dar tudo certo!”, escreveu ele. Ao “Gossip do Dia”, ele contou que o processo de extubação acontecerá aos poucos e, desta forma, a equipe médica verá como ele está reagindo. Segundo Matheus, Rodrigo está sendo muito bem assistido, nas melhores mãos possíveis.

O último boletim médico do ex-BBB, divulgado no perfil oficial de Rodrigo, informou que ele “segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação”.

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu quando ele voltava para casa de um jogo de futebol em um carro de aplicativo. Sentado no banco de trás e, a princípio sem documentos, o brother estava sem cinto de segurança quando o veículo bateu contra um caminhão. No momento do impacto, o ex-BBB sofreu um traumatismo craniano, mas, diferente do que foi informado anteriormente, ele não foi arremessado para fora do carro.

Sem saber de acidente, Natália fala de Rodrigo: ‘Sinto saudade’

Uma fala de Natália gerou comentários na web, neste sábado (2). Enquanto se maquiava para a festa, a mineira falou sobre Rodrigo com Jessilane. “Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?”. A bióloga questiona se ela fala de Mussi. “É, aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso”, declarou Natália.

Rodrigo foi o segundo eliminado do “BBB22” no Paredão enfrentando justamente Natália e Jessilane. No Twitter, os internautas comentaram a lembrança da mineira justamente quando o ex-BBB enfrenta um dos momentos mais importantes de sua recuperação. “Se Boninho contasse que Rodrigo está entre a vida e a morte, muitos iriam desistir do jogo, principalmente a Natália”, escreveu uma. “Do nada, a Natália falando do Rodrigo”, apontou outra. “Bad Nat sensitiva”, comentou mais uma. “Eles estão sentindo alguma coisa, sim”, declarou outro usuário.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close