Entertainment

Álbum “Electra Heart”, de Marina, ganhará edição de aniversário

“Parabéns pra você, nessa data querida…” Nesta quarta-feira, dia 27 de abril, o álbum “Electra Heart” da cantora Marina completa 10 anos de lançamento! Com hits como “How to Be a Heartbreaker” e “Primadonna” na tracklist, o disco ganhará uma edição especial de aniversário, intitulada “Electra Heart: Platinum Blonde Edition“. A capa foi liberada no perfil oficial da artista no SoundCloud, dá só uma olhada:

Leia mais:

A nova versão do álbum ainda não tem data oficial de lançamento, tampouco tracklist divulgada. Porém, é esperado que tais informações sejam reveladas em muito breve! Segundo disco de carreira de Marina, “Electra Heart” recebeu certificado de ouro nos EUA e alcançou o primeiro lugar dos charts do UK.

Marina fala de polêmica com Bolsonaro no Lollapalooza: “pensam que são donos dos países”

No mês passado, a cantora Marina (ex-and the Diamonds) fez seu tão esperado show no Lollapalooza Brasil. Em sua camiseta branca, estava escrito “eu te amo”, em português. E foi exatamente assim que o público se sentiu, amados.

Foto: Instagram @marinadiamandis

No entanto, além do show, a artista acabou sendo parte de uma polêmica envolvendo a política do país. Em certo momento, ela teve uma fala claramente contra o atual Presidente Jair Bolsonaro. Por isso, foi aberto um processo ao PSE que impedia outras manifestações políticas no festival com penalização de multa. Alguns dias após a performance, a cantora falou sobre a situação.

E a censura ainda está viva e passa bem“, começou ela. “Os advogados de Bolsonaro entraram com uma petição ao Tribunal Superior Eleitoral para impedir que artistas façam ‘manifestações políticas’ devido a mim e outros 2 artistas opinando sobre ele no Lolla“, relatou.

Marina. Foto: Reprodução de vídeo

Logo após, ela deu sua forte opinião: “Muitos de nós estão cansados desses homens mais velhos (geralmente brancos) que pensam que são donos dos países que ‘lideram’. Eles não possuem nada – e são mais fracos do que pensamos. Quando as pessoas sentem que não têm poder, tentam tirá-lo dos outros“. A cantora finalizou com um fofo “Eu te amo, Brasil“.

Nas imagens, ela colocou trechos de vídeos. Entre eles, ela soltou um “f**a-se Bolsonaro” à frente de uma plateia de milhares e em rede nacional. Isso causou incômodo do Presidente, tanto que ele tentou barrar ações como essa.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close