Entertainment

Alexandre Frota expõe segredo sobre carreira em relato bombástico. ‘Perdi tudo’

Durante entrevista ao podcast Monark Talks, no Youtube, Alexandre Frota abriu o jogo e falou sobre o vício em drogas. O ator, que é um dos depoentes na série “Pacto Brutal“, que conta sobre o assassinato de Daniella Perez, confessou que chegou ao fundo do poço ao perder tudo em sua vida por conta do vício. Alexandre Frota explicou que conseguiu dar a volta por cima e está limpo há 15 anos.

Sou ex-usuário, tive muitos problemas com cocaína, maconha, ecstasy, estou limpo há 15 anos, fui ao fundo do poço e consegui me reerguer. Perdi tudo que tinha na minha vida em função de drogas, então não gosto de aconselhar ninguém nessa questão de usar ou não, são escolhas”, começou o político, que já foi criticado por ator.

Alexandre Frota, que foi exposto por Claudia Raia, contou que tenta usar sua história como exemplo. “Se eu puder falar da minha experiência e o que eu passei, e isso convencer [a pessoa] que o que eu passei foi um caminho árduo, que me levou a perder tudo na vida, família, dinheiro, bens materiais, etc, talvez o cara se toque e veja que realmente não é o melhor caminho”, continuou.

Eu sou a prova viva de que você pode sobreviver, mas você precisa querer sobreviver. Eu ficava muito preocupado em ter uma overdose e ser achado morto, [então] entendi que tinha que parar, me libertar disso, que queria viver e não queria me matar. Encontrei [força de vontade] comigo mesmo, não tive ajuda de ninguém”, completou Alexandre Frota.

Alexandre Frota comenta sobre caso Daniella Perez

Para o Splash, do UOL, Alexandre Frota comentou que poderia ter “salvo” a vida da filha de Gloria Perez, que expôs tentativa de contato feita pelo assassino de Daniella. O papel dado a Guilherme de Pádua seria de Alexandre Frota, porém teve que cancelar sua participação na novela, causando uma mudança no elenco. “Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, explicou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close