Entertainment

“Altas Horas” recebe Anavitória e Lauana Prado neste sábado (03)

Neste sábado (03), o “Altas Horas” recebe Anavitória, Beto Barbosa e Lauana Prado para se apresentarem no programa. Serginho Groisman também receberá as atrizes Alice Wegmann e Mel Lisboa, além do atleta Diego Hypólito. Durante o programa, os convidados conversaram sobre suas carreiras e vidas pessoais.

“Altas Horas” celebra a região Nordeste com presença de Juliette

"Altas Horas" recebe Anavitória e Lauana Prado neste sábado (03)
(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Durante o programa, Alice Wegmann contará detalhes da série original do Globoplay, “Rensga Hits!“. Além disso, a atriz confirma que existem possibilidades do projeto ir para a sua segunda temporada, devido ao sucesso da produção.

Além disso, a atriz contou para Diego Hypólito que fez ginástica olímpica antes de descobrir seu interesse pelo teatro. Por isso, a dupla relembrou momentos vividos por eles nos treinamentos e competições. O ex-ginásta também falou sobre sua rotina de treinos e a nova fase da carreira, como artista circense.

“Quando saí da ginástica falei ‘o que vou fazer?’, e primeiro fui fazer um trabalho social, ajudando as crianças do meu instituto, e depois fui trabalhar com circo, que é algo que nunca imaginei, mas que me despertou interesse em outras coisas, como para o teatro”, comentou.

Mel Lisboa também falará sobre sua experiência ao viver Rita Lee no teatro, durante a peça “Rita Lee Mora Ao Lado”. Agora, a atriz teve a opotunidade de gravar um audiolivro da autobiografia da cantora. Foi um desafio enorme porque no teatro eu tinha a caracterização, trabalho de corpo, e no áudio não, mas narrei como se fosse ela”, disse ela.

Na parte musical, Lauana Prado  aproveitou a participação para falar sobre seu novo projeto, o “Raiz”, onde a cantora regravou músicas de Leandro, João Paulo e Daniel, Fafá de Belém, Gino & Geno, entre outros. “Eu organizei tudo e originalmente criei todos os arranjos desse projeto dentro da minha casa, num home estúdio”, pontuou. Além disso, a artista se apresentará com seu maior sucesso, “Cobaia”.

Além dela, Beto Barbosa levará a lambada para o “Altas Horas“. O cantor se apresentará com “Adocica” e “Dance e Balance com BB”. A  dupla Anavitória também cantará algumas músicas, como “Amarelo, Azul e Branco” e “Partilhar”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.