Entertainment

Ana Paula Siebert se pronuncia após Roberto Justus postar foto com mulheres

Ana Paula Siebert eRoberto Justus estão curtindo férias nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o casal está compartilhando alguns detalhes das atividades em família e individuais. Uma dessas chamou a atenção dos seguidores do empresário, que foram perguntar à modelo sobre uma publicação do marido.

Em uma das publicações mais recentes de Roberto Justus, o empresário aparece em uma quadra de tênis ao lado de duas mulheres. Nos comentários, os seguidores de Justus questionaram a ausência de Ana Paula. Esta não seria a primeira vez que internautas insinuaram uma possível crise no casamento de Justus e Siebert.

+ Ana Paula Siebert revela se vai abandonar profissão a pedido de Roberto Justus.

Ana Paula Siebert explica por que não curtiu foto do marido com mulheres

Outros seguidores fizeram além: foram até o Instagram de Ana Paula, em uma caixinha de perguntas feita pela modelo, e perguntaram o que ela achou da foto do marido “com duas loiras” e o motivo dela não ter curtido a publicação.

“Já começou com pergunta boba aqui. Não são duas loiras. São duas loiras, mas achei o jeito de falar meio… são duas profissionais de tênis maravilhosas que trabalham aqui em Miami e jogam com ele quando ele está aqui”, começou respondendo Ana Paula, que já contou que ela e o marido têm um relacionamento “livre”.

+ Ana Paula Siebert não foge da raia e revela se tem medo de se trocada.

“Quem tratou a foto para ele postar com um filtro e uma cor mais bonita fui eu. Quem ajudou a procurar o perfil delas e começar a seguir com o perfil dele fui eu. Ou seja, estou apoiando meu marido. Acho elas maravilhosas. Elas jogam com ele há alguns anos. Não curti porque eu fui lá e fiz tudo isso, não lembrei de entrar com o meu perfil para ir lá curtir”, finalizou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close