Entertainment

Anitta e Arrascaeta passam a se seguir após cantora revelar interesse em jogador

Anitta diz que não pode ter relações com homens muito ‘avantajados’

Aberta sobre todos os assuntos, Anitta fala sobre os mais diversos assuntos em suas entrevistas. Desde política, passando por carreira, polêmicas, até chegar a papos mais picantes. Em conversa com Sabrina Sato, a cantora disse que sofre da chamada “cistite de lua de mel”, uma inflamação que atinge a uretra (canal de saída da urina) e a bexiga, após relação sexual.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria, não, gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, explicou a artista.

Anitta revela que indica ex-namorados às amigas

Anitta também contou que indica seus ex-namorados para amigas. Como exemplo, a cantora citou o casamento de Pocah com Ronan Souza.

“Eu sou amiga de todos os ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo ‘fica com esse que é mara’. Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo ‘porque eu sou maluca, mas vai'”, disse no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures na terça-feira (23).

“Às vezes eu cato o que combina, mas tem uma outra que me ligou perguntando se eu me importaria, e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele ‘ih, tá gatinho’, e ele respondeu sério com só um like”, falou.

Anitta e Ronan tiveram um rápido relacionamento no início de 2019. “Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.