Entertainment

Anitta no PodDelas: cantora fala sobre sucesso, polêmicas e aposentadoria

Anitta quando resolve dar uma entrevista, fala mesmo tudo o que pensa! E nesta segunda-feira (8) não foi diferente. Sucesso no Brasil e internacionalmente, a cantora ainda tem muitos planos para a sua carreira. No entanto, a carioca também admitiu que já pensa na sua aposentadoria e que não deseja ficar cantando quando estiver mais velha. Confira o papo!

(Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

Assim que entrevista para o “PodDelas” começou, Tata Estaniecki logo quis saber sobre um tweet misterioso feito pela cantora recentemente. “A dica do dia é: me aproveite enquanto é tempo. Boa noite“, escreveu Anitta no início do mês. Tata, então, quis saber qual era o motivo por trás da mensagem .

Não tô doente, graças a Deus“, brincou Anitta. “Acabei de sair uma cirurgia, não to doente, não terminei o meu namoro, tô namorando. É para aproveitar, é isso… A gente não sabe“, completou a artista, fazendo mais mistério sobre a declaração. Mesmo assim, a artista admitiu que não é novidade o seu desejo de parar em algum momento da carreira.

Já falei desde de sempre que eu vou parar, não vou esperar velha pra pra parar. vou parar cedo“, disse. “Não de trabalhar, de musica do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, esporte, amor. Não tenho vontade de ter um hit, compromisso de ter um sucesso, de estar bombando“, explicou.

LEIA MAIS:

Anitta declarou que o seu desejo de parar vem por conta da maneira que a indústria trata as mulheres. “Você vai ficando mais velha e vira piada“, contou. Além disso, admite que a sua energia já não é mais a mesma. Fora, claro, suas questões de saúde mental. A cantora acredita que viver muito tempo com essa pressão de fazer sucesso não faz bem.

Anitta fala sobre intimidade com o namorado, Murda Beatz

[MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO]

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.