Entertainment

Aos 79 anos, morre o ator Tony Sirico de “Família Soprano”

Mais um grande nome da televisão nos deixou essa semana. Morreu ontem (08), aos 79 anos de idade, o ator Tony Sirico. Nascido em Nova York, um de seus personagens mais conhecido foi Paulie Gualtieri, da aclamada série “Família Soprano“. Ele também atuou em clássicos do cinema como “O Poderoso Chefão 2“, de 1974; e “Os Bons Companheiros“, de 1990. A notícia de seu falecimento foi confirmada por Robert Sirico, seu irmão, e endossada pelo empresário do ator.

Foto: Jamie McCarthy / Getty Images

Leia mais:

“​É com grande tristeza, mas com incrível orgulho, amor e muitas boas lembranças, que a família de Gennaro Anthony “Tony” Sirico deseja informar sua morte na manhã de 8 de julho de 2022. Tony deixa seus dois filhos amados, Joanne Sirico Bello e Richard Sirico, netos, irmãos, sobrinhas, sobrinhos e muitos outros parentes“, diz a nota publicada por Robert.

A causa da morte, porém, não foi divulgada. Uma missa de sepultamento será celebrada na próxima quarta-feira, dia 13 de julho, pelo próprio Robert Sirico, que é padre.

Foto: Theo Wargo / Getty Images

Nos anos 1999 e 2008, Tony Sirico ganhou juntamente com o elenco de “Família Soprano” o prêmio de Melhor Performance de Elenco em Série Dramática do Screen Actors Guild Award.

“Ele é realmente insubstituível”

Após a notícia de seu falecimento vir à público, o ator Michael Imperioli, que atuou ao lado de Tony Sirico em “Família Soprano“, publicou em seu Instagram uma declaração em homenagem ao amigo.

Me dói dizer que meu querido amigo, colega e parceiro de crime, o grande TONY SIRICO faleceu hoje. Tony era como ninguém: ele era tão duro, tão leal e tão generoso quanto qualquer um que eu já conheci. Eu estive ao seu lado em tantas coisas: nos bons e maus momentos. Mas principalmente bom. E demos muitas risadas“, escreveu Michael.

Ele ainda continuou: “Encontramos um ritmo como Christopher e Paulie e tenho orgulho de dizer que fiz muito do meu melhor e mais divertido trabalho com meu querido amigo Tony. Vou sentir falta dele para sempre. Ele é realmente insubstituível. Eu envio amor para sua família, amigos e seus muitos fãs. Ele era amado e jamais será esquecido. Coração partido hoje.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.