Entertainment

Após acidente, Rodrigo Mussi é lembrado por Natália no ‘BBB22’ e arrepia a web

Sem saber do acidente de Rodrigo Mussi, que está internado e sedado em São Paulo, Natália falou sobre a amizade com o brother dentro do “BBB22“. Neste sábado (2), enquanto se maquiava para a festa do reality, a sister comentou com Jessilane: “Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?”. A bióloga questiona se ela fala de Mussi. “É, aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso”, declarou Nat.

Rodrigo foi o segundo eliminado do “BBB22” no Paredão enfrentando justamente Natália e Jessilane. Desde o acidente do gerente comercial, na última quinta-feira, os brothers citaram Mussi algumas meses no programa, o que impressionou a web. Nesta sexta (1), por exemplo, Eslovênia passeou pela casa usando o casaco do ex-brother. Isto porque os participantes do reality show não sabem sobre o ocorrido com o influenciador, que sofreu lesão na coluna, pernas e cabeça no choque entre o carro que estava e um caminhão.

No Twitter, os internautas comentaram a fala de Natália sobre Rodrigo. “Se Boninho contasse que Rodrigo está entre a vida e a morte, muitos iriam desistir do jogo, principalmente a Natália”, escreveu uma. “Do nada, a Natália falando do Rodrigo”, apontou outra. “Bad Nat sensitiva”, comentou mais uma. “Eles estão sentindo alguma coisa, sim”, declarou outro usuário.

Rodrigo Mussi começa processo de extubação, diz amigo

O amigo de Rodrigo, Matheus Mendes, revelou em seu Instagram Stories que o influenciador entrou em uma etapa relevante de sua recuperação. “Momento mais importante agora! Ele vai lidar bem com a extubação, as boas energias de todos são muito importantes! Vai dar tudo certo!”, escreveu ele. Ao “Gossip do Dia”, Matheus contou que o processo de extubação acontecerá aos poucos e, desta forma, a equipe médica verá como ele está reagindo. Segundo ele, Rodrigo está sendo muito bem assistido, nas melhores mãos possíveis.

Neste sábado (2), o irmão do ex-BBB contou que Rodrigo também lesionou a coluna no acidente de carro, além das pernas e cabeça. “Sim, mas nada cirúrgico”, confirmou Diogo Mussi em conversa com o colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”. Ele ainda frisou que os médicos descartaram realizar uma nova cirurgia, seja na coluna ou em outro local do corpo do ex-BBB.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close