Entertainment

Após afastamento, pai de Maria revela: “Não procuro mais ela”

Já não é mais novidade que Maria e o pai não se falam! A cantora rompeu relações com Carlos Câmara depois que saiu do BBB22 e até hoje o carioca diz não entender o motivo. Em recente entrevista, ele contou que sempre vai amar a filha, respeita sua decisão e por isso não a procura mais.

(Foto: Instagram/@carlos.camara_)

LEIA MAIS:

Em conversa com a Quem, Carlos contou que Maria o procurou quatro vezes depois do Big Brother Brasil, mas eles não conseguiram se encontrar. “Acabou não batendo os horários dela com os meus. Acabei não indo à casa dela, acho que ela ficou chateada por isso“, declarou Câmara, que não sabe confirmar se foi isso mesmo que causou o afastamento.

Durante a entrevista, Carlos Câmara comenta diversas vezes que não entende o afastamento da filha. Maria não entrou em contado com ele no dia do seu aniversário, trocou de número de telefone e não o visitou quando esteve na Cidade Alta, comunidade de Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde ele ainda mora.

LEIA MAIS:

Não entendi por que ela deixou de falar comigo. Ficou chateada comigo por alguma coisa? Chegasse para mim e falasse: ‘pô, pai, não gostei disso’ e a gente ia resolver“, comentou Câmera, que ficou conhecido nas redes sociais após a participação da filha no BBB22.

Ao que tudo indica, Carlos não tem ressentimentos. Diz que deseja tudo de bom para Maria e alerta que nunca foi um pai ruim. Mas, depois de tudo o que aconteceu, também não irá atrás da filha. “Também não procuro mais ela, respeito“, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close