Entertainment

Após discussão no “Power Couple”, Brenda e Adryana fazem as pazes

Logo depois de escaparem de mais uma eliminação no “Power Couple“, Brenda e Adryana decidiram se reconciliar. Na manhã dessa sexta-feira (08) as duas se encontraram na cozinha. Elas, então, se abraçaram e decidiram conversar sobre a discussão que protagonizaram após a formação da DR.

Power Couple: Saiba tudo que vai rolar nesses últimos dias

Após discussão no "Power Couple", Brenda e Adryana fazem as pazes
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Logo após se abraçarem, Adryana decide pedir desculpas. “Bola pra frente. Você não é falsa, eu só estava triste”, disse ela. Em seguida, é a vez de Brenda se desculpar com a cantora. “Me desculpa se eu te magoei com aquelas falas”, comentou.

Em seguida, Brenda assume acreditar que Matheus e Albert nao se falarão para resolver a situação. Os meninos eu não sei se vão se falar, enfim. Também não me importa, me importo contigo aqui. Vamos passar uma borracha em tudo”, pediu a ruiva.

“Não é que eu virei a cara para você. É que quando eu estou um pouco mais chateada, eu fico mais reclusa. Justamente por isso que eu não sou falsa. Mas estamos na reta final, a gente sempre esteve juntas. Vamos ficar bem”, encerrou.

Veja o momento:

Relembre a briga entre Adryana e Albert com Matheus e Brenda

Após Brenda e Matheus estabelecerem aliança com Karol e Mussunzinho na reta final do “Power Couple“, o casal se afastou de Adryana e Albert e o clima pesou entre eles. Contudo, após a formação da última DR da edição, na noite da última quarta-feira (06), eles protagonizaram uma discussão intensa, cheia de troca de acusações.

Foto: Record TV

O que deveria ser uma conversa para acertar os últimos atritos, resultou em uma discussão entre os quatro. Logo, Adryana se revoltou e chamou Brenda de falsa“Faz umas três semanas que você virou a cara para mim aqui, você trocou de lado”, justificou a cantora.

“Eu não te virei a cara, muito pelo contrário. Todas as vezes que vocês falaram alguma coisa que eu não gostei, eu deixei bem claro”, respondeu a ruiva. Então, Albert se intrometeu na briga e Matheus também não ficou quieto.

Enquanto gritavam entre a sala e a cozinha da mansão power, os casais trocam acusações como “falsa” e “esnobe”. Além disso, esclareceram, de uma vez por todas, o fiz da aliança.

Confira a discussão:

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.