Entertainment

Após polêmica, Christian Figueiredo responde ameaça de Dynho Alves

Christian Figueiredo se pronunciou nesta quarta-feira (6) sobre a briga com Dynho Alves durante o podcast “EU FICO LOKO”. O influenciador agradeceu o pedido de desculpas à esposa, Zoo, e também se desculpou pela situação “constrangedora”. No entanto, ele também se irritou pela declarações do ex-Fazenda após a briga.

Eita! Dynho Alves detona Chris Figueiredo após briga em podcast
(Foto: YouTube / EU FICO LOKO)

LEIA MAIS:

Dynho Alves foi o convidado do podcast na última terça-feira (5), mas ele não gostou de algumas perguntas sobre “A Fazenda”. Além disso, Christian e Lucas Selfie fizeram piada sobre a venda de conteúdos adultos até que ele decidiu deixar o podcast. Antes de sair, ele disse que gravaria para sua plataforma com a esposa do influenciador, Zoo.

Após a polêmica, Dynho se manifestou nos Stories. “Peço desculpas só para a Zoo mesmo. E não retiro nenhuma palavra que disse para o seu marido, o Chris, que foi um grande vacilão e que se aproveitou da situação achando que eu iria para cima dele”, começou.

A tua sorte é que o meu segurança me jogou lá para fora: lá pra rua. Na moral, se eu pegasse você, iria te quebrar, seu oportunista e vacilão! E pro povinho que só pega um trechinho e vem me criticar, procurem ver tudo e se orientem“, afirmou Dynho.

LEIA MAIS:

Christian Figueiredo responde ameaças

Mais tarde, Christian Figueiredo apareceu para se pronunciar sobre a situação e pedir desculpas. “Nem ia me pronunciar, mas vi uns Stories sobre o assunto que rolou ontem e que pra mim já tinha sido colocado um ponto final“, disse.

Diante dessa repercussão toda, eu quero falar de coração para você, Dynho. Peço desculpa se você se sentiu desconfortável no programa, se as perguntas extrapolaram seu limite. Em nenhum momento tive a intenção de debochar do seu conteúdo, do seu trampo“, afirmou Chris.

Ele continuou: “A gente perguntou sobre momentos polêmicos da ‘Fazenda’ e vi que ali você pegou pilha. Eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura. Fui chato em insistir no assunto, tô ligado. Ninguém naquela mesa estava certo, todo mundo errou. Eu sou homem de assumir meu erro de ter deixado você desconfortável.”

Mas, ele também se irritou com as declarações de Dynho. “De qualquer maneira te agradeço por ter pedido desculpa pra Zoo, mas se o seu problema é comigo vem falar comigo. Se não sabe resolver as coisas na tranquilidade, problema seu. O que você tá querendo com esses Stories falando que vai me quebrar? Tá louco?”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.