Entertainment

Após tentar combinar votos, Arthur e DG brigam: “Parece um imbecil”

O vip de milhões de Paulo André no BBB22 já está começando a render tretas. Quem esperava que as discussões seriam entre Arthur Aguiar e Jade Picon se enganou, porque, na verdade, o ator protagonizou uma discussão com Douglas Silva. No quarto do líder, os dois discordaram sobre estratégia para o paredão.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Arthur usou o tabuleiro do líder para montar uma série de cenários do próximo paredão. A estratégia do artista era de salvar Tiago e Douglas do paredão.

Em um determinado momento, porém, Aguiar sugeriu o voto na Laís. Mas, D.G disse que não vota mais na médica e acredita que nem ela vota nele. Arthur, porém, questionou: “Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?” e Douglas disse que prefere “pagar para ver”.

“Se você não quer, não quer mano”, pontuou Arthur. “Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito”, rebateu D.G. “Minha estratégia não, já tô no paredão também”, respondeu Arthur enquanto saia do quarto do líder.

Paulo André que acompanhava a discussão chamou os brothers de imaturos: “Vocês parecem crianças, mano”. DG respondeu:”Eu pareço criança?“. O atleta responde: “Sim, você e ele“.

Arthur já do lado de fora: “Tu tá sempre certo, velho“. Douglas se irrita, bate a porta na cara de Arthur e fala: “Vai tomar no c*. Caralh* mano, porr*, o moleque parece um imbecil, velho.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close