Entertainment

Arthur Aguiar cancela turnê ao descobrir problemas de saúde

Nesta sexta-feira (03), Arthur Aguiar compartilhou uma notícia que não agradou todos os seus fãs. O campeão do BBB22 utilizou suas redes sociais para anunciar o cancelamento de sua turnê. O cantor contou que descobriu um problema de saúde e, por isso, passará por duas cirurgias. Os shows iniciariam ainda este mês, em São Paulo.

Rivais no BBB22, Rodrigo Mussi revela conversa com Arthur Aguiar após acidente

Arthur Aguiar cancela turnê ao descobrir problema de saúde
(Foto: Instagram/@arthuraguiar)

LEIA MAIS:

Na postagem publicada pelo ator, ele conta que descobriu uma hérnia inguinal antes de ir para o ‘Big Brother Brasil’. No entanto, com apoio de seu médico, ele optou por fazer uma cirurgia apenas depois que saísse do programa.

No entanto, ao sair, a cirurgia foi remarcada mais uma vez e situação começou a se complicar. “Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, mas escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente”, contou Arthur Aguiar.

“A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê“, explicou.

Arthur Aguiar passará por cirurgias para cuidar de sua saúde

Em seguida, o cantor explicou que teria que cancelar sua turnê. Segundo ele, a gravidade da rotina e movimentos realizado durante os shows poderia priorar o quadro, além de tornar algo ainda mais grave. “Uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, lamentou.

Por isso, o cantor cancelou o início de sua turnê. Além disso, ele afirmou que aproveitará o momento para fazer uma outra cirurgia, dessa vez no nariz. “Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir, explicou.

“Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é o sonho da minha vida. […] Mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem”, encerrou o cantor.

Confira o vídeo onde o problema é exibido

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close