Entertainment

Arthur Aguiar: diagnóstico após fortes dores e cirurgia fazem cantor cancelar turnê

O campeão do “BBB 22“, Arthur Aguiar, de 33 anos, após surgir nas redes sociais exibindo a tatuagem dedicada à mulher no peito, informou nesta sexta-feira (3), pelo seu Instagram que sua turnê foi adiada. O cantor terá que se submeter a uma cirurgia de hérnia de disco e vai aproveitará a ocasião para operar um problema no nariz.

Ex-amigo de Paulo André, com quem perdeu contato após o BBB, o cantor compartilhou um vídeo onde é possível entender melhor o problema de saúde e explicou que sabia da sua condição antes de entrar para o reality show da Globo.

“Eu já sabia que tinha e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”

Estado de saúde de Arthur Aguiar pode piorar: ‘Complicação mais grave’

O cantor, que mandou mensagem carinhosa para Rodrigo Mussi seu primeiro “rival” dentro do jogo, disse que a dor está aumentando e que vai precisar operar. “A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior.”

“Respeitando o direcionamento médico, farei uma cirurgia para colocar essa hérnia no lugar com o auxílio de uma tela. Já estou fazendo todos os exames necessários e em breve irei operar para evitar a piora do quadro. Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê”, pontuou.

“Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir”, esclareceu Arthur aos fãs, dias após rebater críticas sobre a sua apresentação no programa da apresentadora Fátima Bernardes.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close