Entertainment

Astro de Invocação do Mal admite já ter comido fezes de cachorro

Comer ração até vai… Mas cocô de cachorro? Patrick Wilson, astro de “Invocação do Mal”, admitiu em entrevista já ter comido as fezes de seu pet. A revelação foi feita após o ator de 49 anos de idade ser questionado sobre “a pior coisa que já colocou na boca”…

(Foto: IMDb)

Leia mais:

Sem rodeiros, Patrick disparou em entrevista à Empire: “Provavelmente m*rda de cachorro. Tenho certeza, uma vez saí para pegar o cocô do cachorro, lambi o saco para abri-lo, e ele estava na minha mão eu estava com cocô de cachorro lá também”, contou.

Quando perguntado sobre seu cheiro menos favorito, o ator também falou sobre seus cachorros:

“Você está falando com um cara que passa boa parte da semana limpando cocô de cachorro em seu quintal. Mas estou meio que imune a isso agora”, disse, bem-humorado.

Wilson é casado com a atriz Dagmara Domińczyk, de 45 anos de idade, desde 2005, e o casal tem dois filhos, Kassian e Kailin. Ele ganhou fama mundial por dar vida a Ed Warren em “Invocação do Mal”, que está na ativa desde 2013.

O terceiro filme, “A Ordem do Demônio”, estreou em 2021 e foi baseado em um caso real de assassinato e possessão demoníaca. Patrick contracena ao lado de Vera Farmiga, que interpreta Lorraine Warren. O casal, para quem não sabe, existiu de verdade. Eles eram investigadores de fenômenos paranormais.

Assista ao trailer a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close