Entertainment

Babu Santana comemora carreira após BBB: “Uma nova vertente”

Babu Santana foi eliminado no último paredão do BBB20, por isso também se considera um vencedor. O ator, que entrou no programa quando estava afastado das tramas e com algumas dificuldades financeiras, mudou sua carreira após o reality. Conforme ele, a participação lhe trouxe uma nova perspectiva profissional.

Foto: Instagram @babusantana

LEIA MAIS:

À revista Quem, Babu Santana comentou como aceitou o convite. “Quando decidi participar, escutei meu coração. Estava num momento muito difícil da carreira, de grana e tudo mais.” No entanto, ele acreditava que daria apenas “uma passadinha”, mas acabou ficando em quarto lugar.

“Não ganhei, mas foi ótimo, excelente. Tem todo o carinho do público. O BBB me deu uma nova vertente na carreira, então eu sou eternamente agradecido”, destacou.

Desde saiu do programa, Babu ganhou alguns trabalhos na TV Globo. Atualmente, ele está com a agenda de trabalho dividida em duas produções, “Central de Bicos”, do Multishow, e “O Jogo Que Mudou a História”, do Globoplay.

“No ‘Central’, eu sou o parceiro do Paulinho Gogó e no ‘Jogo Que Mudou a História’, faço um dos fundadores de uma das facções aqui no Rio de Janeiro”, detalhou.

Torcida de Babu Santana no BBB22

Por fim, Babu comentou sobre o BBB22. Em suma, ele torceu por Linn da Quebrada e pelo amigo Douglas Silva.

“Acompanhei. Torci pelo DG, antes de tudo isso acontecer. Não tinha nem o BBB e eu já torcia para ele. Começamos a carreira juntos. Acho que ele mostrou para que veio, foi lindo, acolhedor, tudo o que eu esperava e muito mais. Eu nunca tive dúvidas”, contou.

Entretanto, Babu também garantiu amar a amiga Lina. “Eu ainda não a encontrei, mas eu torcia muito por ela porque queria uma narrativa nova de vencedor. Mas tudo bem. Acho que mostraram para o que vieram e a capacidade humana e artística dos dois é maravilhosa.”

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close