Entertainment

Bárbara Evans exibe corpo pós-parto 17 dias após nascimento da filha: ‘Barriga não tem mais’

17 dias apos dar à luz Ayla, Bárbara Evans voltou a exibir a barriga pós-parto, coisa que ela tem feito a pedido dos seguidores desde a primeira semana depois do nascimento da filha. Dessa vez, a modelo celebrou uma mudança no tamanho da cinta.

+ Bárbara Evans posa com a filha, Ayla, e expressão sorridente da bebê chama atenção em fotos

“Pessoal, já estamos na cinta P por aqui! Barriga não tem mais, depois eu vou mostrar sem cinta pra vocês. A perninha que tá demorando a voltar, mas ‘tamo’ indo“, celebrou a modelo.

BÁRBARA EVANS SEGUE VESTINDO ROUPAS DE GRAVIDEZ

Com o corpo menos inchado após o parto, Bárbara ainda não se desfez de todo o guarda-roupa da gestação. “Tô usando ‘lookinhos’ de quando eu tava grávida. Pelo menos alguns que não ficam tão largos, porque a maiora fica muito, muito largo e eu já doei“, contou.

Bárbara explica que vai reaproveitar alguns looks da gravidez para facilitar a amamentação. “Os meus vestidos em si, que eu já tô colocando de volta ao guarda-roupa, a maioria não tem essa praticidade pra amamentar. Vai ser um dos problemas pra voltar a usar minhas roupinhas de magrinha, né?”, disse.

Ayla nasceu no dia 3 de abril, às 5h11, pesando 2,836 Kg e com 48 cm. “E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! Obrigada, Deus”, celebrou a mamãe.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close