Entertainment

Bárbara Evans sobre seus seios após maternidade: “O negócio fica feio”

Day off no final de semana? Não para Bárbara Evans, que aproveitou o último domingo (24) para caminhar. Segundo a modelo, que deu à luz a primogênita Ayla no dia 03 de março, o desejo era tomar uma cerveja gelada, mas a realidade está sendo tentar perder o peso que ganhou na gestação. Na rede social, ela garantiu que é focada e vai “chegar lá”.

Foto: Instagram @barbaraevans22

LEIA MAIS:

Nos stories do Instagram, Bárbara aproveitou a caminhada para esclarecer algumas de suas experiências com a maternidade, como a relação com o corpo. Segundo a filha de Monique Evans, os seios a incomodam e uma cirurgia plástica na região é sua opção.

“Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar”, disse bem-humorada.

A modelo ainda declarou que “o negócio fica feio”. “Não sei se é todo mundo, mas não fica bom não. Não sei se é o peso. Fechando a fábrica, a gente dá uma recauchutada no corpinho“, completou.

.

Com gravidez de risco, Bárbara Evans perdeu um dos gêmeos

Foto: Instagram @barbaraevans22

Em setembro de 2021, Bárbara Evans usou seu Instagram para dar uma triste notícia. Ela engravidou de gêmeos através de uma fertilização, mas um dos filhos não resistiu. “O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais.”

LEIA MAIS:

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”.

Bárbara é casada com Gustavo Theodoro. A gravidez foi de risco, mas felizmente Ayla nasceu saudável, na manhã do dia 03 de março, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close