Entertainment

Bárbara Heck expõe última conversa com Rodrigo Mussi, é criticada por Anamara e rebate ex-BBB

Bárbara Heck tem usado as redes sociais para falar sobre o caso de Rodrigo Mussi, seu amigo e ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na última semana. Nesta segunda-feira (04), a modelo publicou uma mensagem que recebeu do rapaz no dia da batida.

No Twitter, Bárbara mostrou o desabafo de Rodrigo sobre haters e fofocas envolvendo seu nome. Dias antes do acidente, o ex-BBB foi alvo de boatos de que sua aproximação com Bruna Biancardi teria incomodado Neymar, namorado da modelo. Também no mesmo fim de semana, Rodrigo foi visto ficando com Viih Tube durante o Lollapalooza.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, escreveu Bárbara no Twitter.

No print do WhatsApp, é possível ver as mensagens de Rodrigo: “Tô de saco cheio de hate e fofoca”.

Saiba o estado de saúde de Rodrigo Mussi de acordo com o último boletim médico .

Post de Bárbara sobre Rodrigo gera críticas

A publicação de Bárbara foi bastante criticada nas redes sociais. A também ex-BBB Anamara fez questão de comentar: “Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros”.

Ao ver a crítica, Bárbara se defendeu e justificou a postagem. “As pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de ‘expor’ isso”, argumentou Bárbara.

“Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite”, finalizou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close