Entertainment

Barbie: Margot Robbie recebe salário injusto pelo filme, aponta web. Entenda polêmica!

O filme “Barbie” tem previsão de estreia para 2023. Enquanto isso, Margot Robbie e Ryan Gosling estão parando a internet com flagras das gravações do longa – e ditando tendência no mundo da moda. Recentemente, mais uma notícia sobre a produção viralizou: o salário de Margot Robbie.

Muitos fãs ficaram incrédulos quando os números vieram à tona. Isso porque Margot, que é a principal personagem do filme, irá receber o mesmo valor que Ryan Gosling, o coadjuvante. Cada um receberá US$ 12,5 milhões (cerca de R$ 68,8 milhões).

Da lista divulgada pela Variety com os 26 maiores salários de Hollywood, Margot Robbie é a primeira mulher, mas aparece somente na 18ª posição. Já Ryan Gosling está em 17º lugar, acima de Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, e Anya-Taylor Joy, que interpretou Beth Harmon em “O Gâmbito da Rainha”.

+ Veja os famosos que ficaram iguais às celebridades que interpretaram.

Salário de Margot Robbie revolta a web

Nas redes sociais, a lista causou revolta. Isso porque os internautas alegam que o salário da atriz não deveria ser igual ao do ator, já que desempenham importâncias diferentes no filme.

+ Confira mais notícias sobre o universo cinematográfico.

“Margot Robbie precisa de melhores representantes porque ela NÃO deveria estar ganhando o mesmo que Ryan. Ela é literalmente uma das produtoras do filme e a estrela!!”, analisou um. “A Margot Robbie ganhando o mesmo que o Ryan Gosling sendo que ela é a protagonista? Uhmm”, questionou outra.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close