Entertainment

‘BBB 22’: Arthur Aguiar admite erros por traições no passado. ‘Me perdi’

Recuperado da Covid, Arthur Aguiar só entrou no “BBB 22” nesta tarde (20) e ao se apresentar aos colegas de confinamento fez uma reflexão ao citar nas entrelinhas suas relações extraconjugais com Maíra Cardi, com quem voltou a morar junto dias antes do ator ser confinado no reality. Me perdi como ser humano”, afirmou o cantor, frisando encontrar no “BBB” uma nova chance.

“Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo! Encaro como uma grande oportunidade para poder me reconectar comigo mesmo. Acho que me perdi ao longo do caminho, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Me perdi como artista, me perdi como ser humano”, declarou Arthur, que não despertou temor em Maíra por uma nova traição.

“Errei muito e consegui chegar nessa percepção, ter esse senso crítico de que, o que eu era, não fazia parte do que gostaria de ser e resolvi que não queria ser daquela forma”, continuou o ator e cantor, visto atualmente também na reprise de “Malhação: Sonhos” (2014)

Acompanhe a cobertura do “BBB 22”!

‘BBB 22’: Arhur se antecipa em desculpa. ‘Entender o erro’

O pai da pequena Sophia, 3 anos, reforçou não temer a exposição com o “BBB”. “Errei muito e consegui chegar nessa percepção, ter esse senso crítico de que, o que eu era, não fazia parte do que gostaria de ser e resolvi que não queria ser daquela forma”, garantiu. E já pediu desculpas de antemão por alguma atitude.

“Espero que vocês tenham um pouco de paciência comigo porque estou nesse processo. Se magoar alguém em algum momento, espero ter a oportunidade de poder conversar. Pode ser que erre em algum momento com alguém e quero ter essa porta aberta para que possa falar, pedir desculpas e entender aonde foi meu erro. Gostaria que todos me dessem essa abertura. Espero sair uma pessoa muito melhor do que entrei”, apontou.

“É um desafio muito grande, sempre fui muito reservado, tenho meu lado tímido. Demoro um pouco para me abrir, não sou o tipo de pessoa que chego falando. Demoro um pouco, mas, quando me abro, não tem mais porta. Essa porta não fecha mais”, completou Arthur.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close