Entertainment

BBB 22: Arthur Aguiar tem aumento de rejeição em nova enquete Uol do último Paredão

A cerca de 10h do “BBB 22” conhecer seus três finalistas, a rejeição a Arthur Aguiar aumentou, mostra nova parcial de enquete. O reality deverá ser espichado até 0h45 já da segunda-feira (25), segundo a grade de programação da Globo. Com PA garantido na primeira final masculina do reality, Arthur, Eliezer e Douglas Silva disputam as duas últimas vagas.

Apesar do aumento da rejeição, o marido de Maíra Cardi deve sobreviver ao novo Paredão. Por volta das 14h30, o ator tinha 20.85% dos votos e era o terceiro colocado da enquete Uol sobre quem o internauta quer eliminar. Douglas somava 34.11% dos votos e Eliezer seria o eliminado, com 45.04%.

Na comparação com o levantamento das 8h deste domingo, Arthur cresceu 0.42% (tinha 20.43%), Douglas somava 34.46% (agora tem 0.35% a menos), e Eliezer caiu 0.06% (45.10% na parcial matinal). Já o levantamento do sábado à noite indicava a eliminação do marido de Maíra.

Aqui você confere a cobertura do “BBB 22”!

Perto da final do ‘BBB 22’, filha deixa Arthur preocupado

Arthur está em seu sétimo Paredão e confinado há quase 100 dias. Longe da filha, Sophia, de 3 anos e fruto do seu casamento com Maíra, o ator não segurou o choro durante a festa Memórias, na qual viu imagens da garotinha.

Em conversa com PA, questionou se Sophia ainda se lembra dele, sendo confortado pelo velocista. A primeira final masculina do “BBB” – que terá shows inclusive de Maria, expulsa durante o jogo -, fará os homens empatem com as mulheres com 11 vitórias no reality para cada lado.

Pelo lado masculino vencerem Kleber Bambam, Rodrigo, Dhomini, Jean, Diego, Rafinha, Max Porto, Marcelo, Fael e Cézar. Pelo lado feminino, Cida, Mara, Maria Melillo, Fernanda Keulla, Vanessa, Munik, Emilly, Gleici Damasceno, Paula, Thelma Assis e Juliette.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close