Entertainment

BBB 22: confirmação de Miss Brasil dá trabalho para a Band

O “BBB 22vem competindo com o “Faustão na Band”, novo programa do apresentador na emissora concorrente da Globo após saída histórica dos domingos do canal. Agora, a Miss Brasil Julia Gama, que seria uma grande novidade do programa do Faustão, cujo piloto já foi gravado, rescindiu contrato com a Band e assinou pré-compromisso com a Globo.

As informações são do “Observatório da TV” e garantem que a campeã do Miss Brasil 2020 e vice do Miss Universo 2021 estará no elenco de famosos do “BBB 22”, assim como alguns atletas e celebridades que já demonstram indícios de sua participação, além dos confirmados extraoficialmente.

Saiba mais sobre as últimas notícias do “BBB 22”.

Júlia Gama, Miss Brasil, agradece apoio dos fãs em ida ao ‘BBB 22’

A informação logo animou os fãs e, neste domingo (26), a modelo foi ao Instagram agradecer a torcida de todos, mas afirmou que ainda não foi chamada para compor o elenco do reality show.

“Vocês são maravilhosos na campanha de vocês para eu estar no ‘Big Brother’. Eu estou me divertindo e amando todo o apoio de todos vocês. Realmente, ainda não me chamaram. Estou, sim, aberta à essa possibilidade, caso me chamem”, disse ela.

Júlia Gama ainda completou que está de quarentena ainda, por conta do Covid-19. “É isso que temos”, finalizou.

Vale lembrar que alguns outros nomes dados como confirmados no “BBB 22” já negaram participação, mas os fãs estão desconfiados de que o motivo é para que o contrato não seja anulado, já que a Globo proíbe qualquer vazamento de informação do tipo.

Miss Brasil Júlia Gama afirmou ‘falta de tempo’ ao rescindir contrato com a Band

Anteriormente, a Miss tinha afirmado que não teria tempo para o programa na Band, no qual seu papel ainda não estava definido. Júlia Gama afirmou que assumiu outros compromissos, na época. O contrato foi rescindindo em comum acordo com a emissora.

A modelo também é atriz e estava ansiosa para estrear nas telas brasileiras, quando foi confirmada no programa de Faustão.

“É uma emoção imensa estrear na televisão ao lado de um grande ícone como o Fausto Silva. Estou muito grata por essa oportunidade e comprometida em contribuir para o sucesso do novo programa”, disse ela.

‘Faustão na Band’ e ‘BBB 22’ estreiam no mesmo dia

Ao que tudo indica, Julia Gama continuará tendo sua estreia na televisão no dia 17 de janeiro, já que é a data marcada tanto para o início do programa de Faustão na emissora do Morumbi, que será diário no horário nobre, quanto o reality show da Globo.

No entanto, a confirmação oficial de que Júlia Gama e os outros famosos e anônimos do elenco do “BBB 22”, em total de 20 pessoas, acontecerá antes da estreia, no dia 11 de janeiro.

Anne Lotterman vai substituir Júlia Gama na Band após ida para o ‘BBB 22’

Quem vai ser a substituta da Miss na Band será Anne Lottermann, a jornalista que saiu da Globo, na qual apresentava as previsões meteorológicas no “Jornal Nacional”, e fechou contrato por três anos com a Band.

Para compor o programa do Faustão, Anne Lottermann vai receber cerca de R$ 80 mil, já com a porcentagem do merchandising. É mais do que o triplo do salário médio de quem “apresenta o tempo” na TV Globo, cerca de R$ 25 mil, segundo o “Observatório da TV”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.