Entertainment

‘BBB 22’: enquete do Uol mostra rejeição em Paredão entre Eliezer, Gustavo e PA

Jessilane deixou o “BBB 22 em um Paredão que, segundo enquetes na web, estava acirrado. A professora foi eliminada do reality show com 63,63% dos votos. Eliezer, último integrante do quarto Lollipop a resistir na atração, ficou em quarto lugar, sem chance de deixar o programa. Arthur Aguiar, que até então era tido como favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, foi o segundo mais votado com 28,54% e Douglas Silva acumulou 5,91%.

Muito emocionada, Jessi deixou o programa entre lágrimas e agradeceu seus companheiros de confinamento: “Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil”. “Faria tudo de novo”, garantiu a sister, última mulher a deixar esta edição do “BBB”.

Pedro Scooby vence Prova do Líder

Uma prova da Azul Seguros deu a Pedro Scooby a liderança desta semana do “BBB 22”. Em uma espécie de jogo de tabuleiro com consequências molhadas e prêmios em dinheiro, o marido de Cintia Dicker, que deu uma alfinetada virtual nas atitudes de Arthur Aguiar no jogo, se tornou o vencedor e indicou Eliezer diretamente para a berlinda. “Não tenho como indicar os caras que estão aqui comigo todos esses dias. Então vai ser o Eli de novo”, pontuou o surfista.

No Confessionário, Gustavo foi votado por todos os brothers e teve direito a um contragolpe. A indicação do ficante de Laís foi em Paulo André. “Eu escolheria o Scooby porque é o que está há mais tempo sem ir ao Paredão, mas como ele é o Líder vou ter que puxar o PA, porque o Arthur e o DG acabaram de voltar de um”, justificou Gustavo.

Enquete aponta saída de Gustavo no Paredão

Ao que tudo indica, o quarto Lollipop vai continuar tendo um representante no “BBB 22”. De acordo com a enquete do site “Uol”, iniciada logo após o fim da formação do Paredão, Gustavo deve ser o próximo eliminado do reality show.

Até o fechamento desta matéria, foram computados mais de 10 mil votos e mais de 65% deles indicava a saída de Gustavo. Em segundo lugar, Eliezer acumulava quase 24% dos votos e PA estava em terceiro lugar, com apenas 10% dos votos.

Em uma conversa com Eliezer dentro do confinamento, logo após a votação, Gustavo se mostrou confiante para permanecer na casa. “Eu não sei o que o Tadeu quis dizer quando fala no discurso: ‘você não teve nada a ver com esse Paredão’. Não sei se isso é bom ou se é ruim”, assumiu o ficante de Natália. Irônico, Gustavo disparou: “Bom, pode ter certeza que nesse Paredão agora vai ter tudo a ver com você”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close