Entertainment

BBB 22: enquete UOL atualizada mostra crescimento de votos para Arthur Aguiar

A enquete do “BBB 22” teve uma alteração após os últimos acontecimentos da casa. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa disputam a preferência do público nesta terça-feira (29).

A pesquisa do UOL serve como uma espécie de termômetro da opinião do público. Desde o início da edição, o participante que era apontado como o favorito para sair realmente era eliminado do programa.

De acordo com o resultado parcial da enquete, Arthur Aguiar recebe 21,60 % dos votos. Isso representa um aumento da porcentagem recebida pelo ator. Na pesquisa de domingo, o marido de Maíra Cardi aparecia como o menos votado do trio, com apenas 6,32% dos votos.

Ainda sobre a pesquisa de domingo, Linn da Quebrada era a segunda mais votada, com 9,58%. Agora, a cantora aparece na terceira posição de votos, com 12,38%.

Já Larissa mantém a primeira posição e é a favorita para deixar o programa nesta terça-feira. Anteriormente, a participante aparecia com 84,10% dos votos. Agora, ela recebe 66,01%. Com isso, não retira o recorde de eliminação da temporada, que foi para Bárbara, que saiu com 86,02%.

Anitta declara apoio a Linn da Quebrada após ida ao paredão

Anitta usou as redes sociais para comentar os acontecimentos do “BBB 22”. Desta vez, a cantora declarou seu apoio a Linn da Quebrada.

A cantora afirmou que fará até mutirão com os seguidores para salvar Lina não apenas dessa vez, como em todas as outras que a artista cair na berlinda.

“Bom. Linn da Quebrada campeã do ‘BBB’. Cada vez que ela for para o paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficar”, escreveu Anitta,



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.