Entertainment

BBB 22: Gustavo é eliminado do reality com 81,53% dos votos

Gustavo foi o eliminado da semana doBBB 22 “. O brother recebeu 81,53% dos votos no Paredão contra Eliezer e Paulo André. A eliminação de Gustavo seguiu o que estava previsto pelas enquetes online.

Contrariando a “Maldição do Lollipop”, Eliezer foi o único brother do quarto que sobreviveu aos Paredões indicados. Na berlinda desta terça-feira (19), o brother recebeu 16,08% dos votos. Já Paulo André recebeu 2,39%.

Ao anunciar os votos, Tadeu Schmidt manteve o mistério após o “Jogo da Discórdia”, todos os brothers tiveram que arrumar as malas. Então, todos os participantes estavam achando que tinham chances de sair do programa. No discurso, o apresentador também manteve o mistério, falando sobre todos os brothers.

Tadeu também fez questão de falar sobre o acordo dos brothers em votar na pessoa que menos foi ao Paredão. Na fala, o apresentador chamou o acordo de “esdrúxulo”.

Na conversa com o apresentador, Gustavo analisou sua trajetória. “Esperava que tudo poderia acontecer. Eu estava confiante nesse Paredão. Acho que o público pode ter ficado decepcionado. Saio tranquilo. Feliz com a minha trajetória. Contente pela experiência”.

Veja as principais notícias do “BBB 22”.

Relembre como foi a formação do Paredão

Após a eliminação de Jessilane, no domingo (17), Pedro Scooby venceu a Prova do Líder. O surfista indicou Eliezer ao Paredão. Gustavo recebeu o maior número de votos da casa. Com direto a contragolpe, ele trouxe Paulo André para a berlinda.

Rejeição de Gustavo aumentou por briga contra Arthur Aguiar

A combinação de votos que colocou Arthur Aguiar no Paredão deixou o ator irritado com os colegas de confinamento. Segundo a leitura do ator, os rapazes se viraram contra ele quando votaram nele no Confessionário.

Sem paciência com o discurso do marido de Maíra Cardi, Gustavo disse que ele estava se fazendo de vítima em uma discussão com Pedro Scooby. Arthur não gostou da acusação e rebateu: “É, tô querendo desde o início do programa”, ironizou Arthur. Gustavo reforçou: “Sim, exato”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close