BBB 22: Linn da Quebrada conta que comia restos de comida em shoppings

Linn da Quebrada, que enfrenta seu primeiro paredão no “BBB 22“, relembrou um momento de dificuldade que passou. Em uma conversa na mesa da xepa com Eslovênia, Larissa e Laís, a artista contou o que fazia quando não tinha dinheiro para se alimentar.

O papo surgiu porque Linn reclamou que estava com fome e aceitou um pedaço de carne e de pão oferecidos por Eslovênia e Lucas. A atitude da sister divertiu os outros participantes.

“Olhuda”, brincou Larissa.

“Na hora da fome, mulher…”, respondeu Linn rindo, que completou: “Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim… Ia lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa ‘horrores’ comida”, relembrou a cantora, que recebeu o apoio de Anitta em seu primeiro paredão.

“E é pecado desperdiçar comida”, respondeu Larissa.

“Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora”, completou Linn.

Confira mais notícias sobre o “BBB 22”.

Enquete atualizada mostra aumento de votos para participante

A enquete atualizada do UOL apontou um aumento de votos para Arthur Aguiar após os últimos acontecimentos na casa.

De acordo com o resultado parcial da enquete, Arthur Aguiar recebe 21,60 % dos votos. Isso representa um aumento da porcentagem recebida pelo ator. Na pesquisa de domingo, o marido de Maíra Cardi aparecia como o menos votado do trio, com apenas 6,32% dos votos.

Linn da Quebrada era a segunda mais votada, com 9,58%. Agora, a cantora aparece na terceira posição de votos, com 12,38%.

Já Larissa mantém a primeira posição e é a favorita para deixar o programa nesta terça-feira. Anteriormente, a participante aparecia com 84,10% dos votos. Agora, ela recebe 66,01%.



Source link

BBB 22: Linn da Quebrada conta que comia restos de comida em shoppings

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top