Entertainment

BBB 22: Maíra Cardi cutuca Jade Picon por beijo em Paulo André. Saiba motivo!

O aguardado beijo de Jade Picon e Paulo André no “BBB 22” movimentou a web durante a madrugada deste sábado (12) e Maíra Cardi reagiu ao acontecimento com uma alfinetada à influencer.

“Garota esperta, pegou a letra da Casa de Vidro e não perdeu tempo! Coitado do PA”, escreveu em um perfil no Instagram. A empresária fez referência a uma conversa que os participantes tiveram com Larissa, da Casa de Vidro, em que a pernambucana alertou que o público shippa a youtuber e o atleta.

Maíra Cardi mostra descontentamento com Jade Picon

Maíra também usou as redes sociais para criticar Jade. Desta vez, a life coach acusou a sister de ter uma “paixão embutida” por seu marido, Arthur Aguiar. Em um comentário, a ex-BBB citou uma conversa de Jade com Linn da Quebrada, em que a Líder da semana diz que gostaria de indicar o ator ao Paredão novamente.

“Estou achando que ela quer é ser a 17”, disparou Maíra. Arthur supostamente traiu a mulher 16 vezes. “Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele. Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Para chamar atenção!”, avaliou.

“Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Manda bala, Jade, faz teu jogo aí. No fim quem decide é o público”, observou.

Empresária explica comentário após repercussão

Horas depois, Maíra esclareceu que tudo não passou de uma “brincadeira”. “É uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que é uma piada. Eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem, meu público é mais velho”, explicou.

Maíra afirmou que foi mal interpretada pelos fãs de Jade. “Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério. Não acho que ela está apaixonada pelo Arthur. (…) Estou debochando, é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Ela não tem respeito e amor pelo Arthur. É uma brincadeira”, garantiu.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close