Entertainment

BBB 22: Naiara Azevedo é eliminada no paredão com 57,77% dos votos

Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77% dos votos em um paredão formado somente por participantes do “Camarote”. Já Douglas Silva recebeu com 38,96% e Arthur Aguiar, em seguida, com 3,27%.

Ao analisar o jogo com Tadeu Schmidt, Naiara disse: “Vou saber se cumpri minha missão na hora que eu sair. Eu também estou me desconstruindo. Fiquei apavorada quando fiquei sozinha comigo mesma. O programa foi um presente pro início de uma nova trajetória. Tô pronta pra ver o que fiz e me desculpar”.

Saiba mais sobre as últimas notícias do “BBB 22”

‘Jogo da Discórdia’ mudou a visão do público do ‘BBB 22’

Em uma primeira enquete online, Douglas Silva estava apontado como o eliminado do paredão. Após os acontecimentos do “Jogo da Discórdia”, tudo mudou. Segundo o site UOL, Naiara Azevedo foi apontada como a terceira eliminada.

Em todas as duas enquetes, Arthur Aguiar, que foi um dos maiores alvos do “Jogo da Discórdia”, era o menos provável de ser eliminado.

Nos votos online do “UOL”, Naiara passou a ter 44% dos votos. Já Douglas ficou com 42% e Arthur Aguiar com 13%.

Web se mobilizou por permanência de Douglas Silva no ‘BBB 22’

Os internautas e fãs não gostaram dos ataques dos participantes a Douglas Silva no “Jogo da Discórdia” e um movimento por sua permanência tomou conta da web. O maior argumento é de que o público precisa demonstrar para os brothers que não concorda com suas atitudes desse ‘BBB do Amor’, de fugir do combate e não se posicionar.

Bruna Marquezine usou seu Twitter para expressar opinião sobre a situação, e declarou torcida para o ator. Babu Santana, ex-BBB, também se pronunciou em seus stories do Instagram, pedindo pela permanência do ator. Ele comentou que está incomodado com as atitudes das meninas do quarto Lollipop em relação a DG.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close