Entertainment

BBB 22: Pedro Scooby e Paulo André já têm um indicado para o paredão. Detalhes!

Pedro Scooby e Paulo André já estão pensando sobre o que farão com os poderes adquiridos com a liderança. Em uma conversa na tarde desta sexta-feira (25), os atletas contaram quem eles pretendem indicar ao paredão.

No papo, Scooby contou que pretendia dar a liderança a Paulo André. Com o poder, eles também indicam uma pessoa ao paredão. Paulo André revelou que estava pensando em votar em Linn da Quebrada ou Jessilane, mas que ainda precisava pensar sobre o caso.

Pedro Scooby, então, revelou que estava pensando em votar em Larissa, que está com o dedo quebrado, no Confessionário. Ao ouvir o nome da sister, Paulo André concordou em indicá-la diretamente ao paredão.

“Agora as pessoas têm que pensar no lance de prioridade, se quer ficar com as pessoas que amam. Quem foi, foi, quem passeou, passeou. Sendo realista, fui pensando nos outros e depois a pessoa não pensava em mim”, comentou Scooby.

Veja as principais notícias do “BBB 22”.

Entenda a dinâmica do paredão da semana

O Paredão formado neste domingo será, mais uma vez, formado por três brothers. Como manda a tradição, o Anjo terá direito de imunizar uma pessoa, enquanto o Líder mandará outro participante direto para a berlinda. Vale lembrar que Arthur Aguiar e Lucas já estão na berlinda porque foram a primeira dupla desclassificada da Prova do Líder.

Para a votação, a casa será dividida em duplas. Cada uma delas terá que chegar a um consenso único de um voto, que será dado no confessionário. O Líder também formará um par e este voto terá peso dois. Os emparedados (com exceção da indicação do Líder) ainda terão a chance de se salvar no Bate-Volta.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close