Entertainment

BBB 22: por que Tiago Abravanel desistiu? Arthur Aguiar aponta sinais

Arthur Aguiar foi um dos participantes mais abalados pela saída repentina de Tiago Abravanel do “BBB 22“, após apertar o botão de desistência.

O ator ficou extremamente abalado, assim como Jessi e Linn da Quebrada, além de Larissa, que acredita que teve papel-chave na decisão do ator de desistir. Após o choque inicial, os participantes passaram a conversar na sala de estar sobre o ocorrido.

Arthur Aguiar revelou que Tiago Abravanel deixou um colar para ele, e não chegou a ver seu último torpedo enviado ao amigo, por já saber que ele apresentava sinais de que queria ir para o Paredão.

“Não vou desistir de você, nem quando você mesmo desistir de você…”, lembrou Arthur. A mensagem ainda foi completada com um “vamos” e “te amo!”.

Saiba mais sobre as últimas notícias do “BBB 22”.

Por que Tiago Abravanel desistiu do ‘BBB 22’?

A conversa prosseguiu e vários sinais de que Tiago Abravanel já pensava em desistir desde antes da festa de sábado (26).

Pedro Scooby lembrou que os primeiros sinais de tristeza do ator vieram quando Gustavo, ainda na Casa de Vidro, disse que sua postura amena não estava sendo bem vista pelo público. Os brothers lembraram que, nos últimos três dias, o cantor já não estava com a mesma energia.

Muitos apontaram que o estopim teria sido a última Prova do Líder, na qual acabou “sobrando” na hora de decidirem suas duplas. Depois, na festa, Tiago Abravanel “se despediu” de praticamente todos os amigos.

O neto de Silvio Santos chegou a pedir um brinde pela sua participação no programa, mas os brothers lamentaram não ter entendido os sinais, acreditando que o discurso de Tiago se referia ao Paredão, e não à sua intenção de desistir.

Tiago Abravanel se despediu dos brothers do ‘BBB 22’ um dia antes de sair

Enquanto na hora de desistir Tiago Abravanel esperou o momento em que todos estavam dormindo na casa, anteriormente o ator chegou a dar adeus, mesmo que temporário, para os colegas.

“Não. Ele falou que era muito grato de ter me conhecido, independente de qualquer coisa. Hoje, é muito claro pra mim que era uma despedida”, disse Eslovênia, respondendo à uma pergunta de Pedro Scooby no momento do sofá, sobre ele tê-la chamado para uma despedido no quarto.

“Na festa ele me abraçou e falou que eu tinha sido o maior presente dele aqui do programa. Aí, como eu tinha feito uma homenagem pra minha filha e pra minha esposa, de botar uma letra, e elas não estavam aqui, né?”, lamentou Arthur Aguiar.

Tinha um ‘M’ e tinha um ‘S’ aqui. E ele falou: ‘Agora você vai ter que botar mais uma letra aí’. Eu não entendi na hora”, completou o ator.

‘Não sei jogar esse jogo’, declarou Tiago Abravanel no ‘BBB 22’ antes de sair

Com Jade Picon, o discurso longo no Lollipop após ela afirmar que gostava dele como pessoa, mas, no jogo, ele era sua opção de voto, também evidenciava a intenção de sair no dia seguinte.

“Independente do que acontecer amanhã quero agradecer por ter te conhecido. Espero que ainda possamos viver muitas coisas. Você se colocou muito disponível para me conhecer com todas as minhas características”, declarou Tiago Abravanel.

“Você tem minha admiração e meu respeito. Acontece que eu não sei jogar esse jogo. Eu não sei separar a relação do jogo”, concluiu o ator, amplamente criticado por sua postura de querer um “BBB do Amor”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.