Entertainment

BBB 22: quem sai no Paredão de Eliezer, Gustavo e PA? Enquete surpreende!

O Paredão desta terça-feira (19) é decisivo para os rumos do “BBB 22“, cuja grande final ocorre na semana que vem. Duas enquetes muito populares da web dão indícios de que a votação pode estar apertada entre Eliezer e Gustavo, que travou discussão calorosa com Arthur Aguiar. Paulo André, que tem sido cotado como favorito de parte do público, aparece seguro em ambas.

+ ‘BBB 22’: signos dos participantes têm papel decisivo no reality. Saiba mais!

De acordo com enquete do UOL*, Gustavo deve ser eliminado no Paredão desta terça-feira com 58,82% dos votos. Eliezer aparece em sequência, com 27,12% da rejeição do público, enquanto Paulo André figura com 14,06%.

No entanto, a enquete do Em OFF**, do iG, indica um cenário completamente diferente. Nesta projeção, Eliezer é cotado como eliminado com 51,04% dos votos. Gustavo recebe 37,51% e Paulo André aparece em último lugar mais uma vez, com 11,44%.

* enquete com 155.823 votos, consultada às 21h25, do dia 18/04

** enquete com 508.048 votos, consultada às 21h27, do dia 18/04

‘BBB 22’: ENTENDA COMO O ÚLTIMO PAREDÃO FOI FORMADO

Rumo à final, o “BBB 22” está em modo turbo, com provas de Líder e indicações ao Paredão acontecendo em sequência, fora dos dias tradicionais.

No último domingo (17), minutos depois da eliminação de Jessilane, aconteceu mais uma prova do Líder, que foi vencida por Pedro Scooby. O surfista indicou Eliezer ao Paredão. Gustavo recebeu o maior número de votos da casa. Com direto a contragolpe, ele trouxe Paulo André para a berlinda.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close