Entertainment

BBB 22: Rafa Kalimann passa mal após gravar programa e revela motivo

Rafa Kalimann gravou seu último programa do “Rede BBB” com a eliminação de Eliezer, no domingo (24). Em seguida, a apresentadora foi às redes sociais agradecer aos fãs pela temporada e contar uma situação nada agradável que passou.

Segundo Rafa, ela estava tão nervosa no primeiro dia de gravações que passou mal. A apresentadora precisou ser levada ao hospital e fazer exames. Vale lembrar que a influenciadora recebeu críticas pesadas nas redes sociais desde que teve seu nome anunciado no programa.

“No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva”, contou Rafa, que está tendo um affair com João Vicente de Castro.

Confira as principais notícias sobre o “BBB 22”.

Recentemente, a influenciadora recebeu algumas críticas após ter perdido dez quilos. Na continuação dos vídeos, Rafa fez um balanço de sua evolução ao longo do programa.

“É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!”, finalizou ela, que revelou que o mal estar foi puramente emocional.

Final do ‘BBB 22’ terá shows de ex-sisters

A final do “BBB 22” contará com super shows para animar os brothers e o público. Oito artistas passarão pelo palco da casa na terça-feira (26).

Jão, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo se apresentarão para os finalistas. Além disso, as três ex-BBBs Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria também cantarão no programa.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close