Entertainment

‘BBB 22’: resultado parcial de enquete do Uol mostra vitória de brother em Paredão falso

O “Big Brother Brasil 22” já tem uma nova Liderança. Depois de vencer uma prova de sorte que deu R$ 100 mil ao primeiro colocado, Paulo André se tornou o Líder desta semana, que será marcada por um Paredão falso, cujo escolhido pelo público será uma espécie de Big Boss, podendo acompanhar o que acontece na casa de um quarto secreto e mexer com a rotina dos participantes.

Após a Prova do Líder, PA indicou Linn da Quebrada ao Paredão, que desta vez não teve prova Bate e Volta e é formado por 4 participantes. No contragolpe, Lina mandou Gustavo para a berlinda. A terceira indicação, em Arthur Aguiar, veio através do voto de Jessilane, que venceu uma fase extra da Prova do Líder, um sorteio que também deu R$ 100 mil para a sortuda. O mais votado pela casa foi Eliezer, que empatou com Pedro Scooby e foi emparedado pelo desempate de PA e disputará com os outros a ida ao quarto falso.

Eslovênia deixou o ‘BBB 22’ com 80% dos votos

Minutos antes do início de mais uma Prova do Líder, Eslovênia foi eliminada do reality show com pouco mais de 80% dos votos. Uma votação ainda mais expressiva do que a que estava sendo vista nas enquetes. Douglas Silva foi o segundo mais votado com 18,07% dos votos e Paulo André foi o menos votado, recebendo apenas 1,19% dos quase 50 milhões de votos.

Por causa da nova prova do Líder, Eslô teve que deixar a casa do “BBB 22” sozinha, pela porta da cozinha. Ainda abalada, a ficante de Lucas Bissoli lamentou a situação: “Muito estranho sair sozinha daqui desse jeito”.

Enquete aponta ida de Arthur Aguiar a quarto secreto

Uma enquete iniciada pelo Uol logo após o fim do programa da TV Globo já recebeu mais de 12 mil cliques. Nela, o participante Arthur Aguiar tem, até o fechamento dessa matéria, 72% dos votos para ir ao Paredão falso. Em segundo lugar aparece Gustavo com 13% dos votos. Em terceiro, Lina, com 12% e por último, com uma votação nada expressiva, Eliezer com pouco mais de 1% dos votos.

Último integrante do quarto Lollipop, que teve Jade Picon como grande líder durante parte do programa, Eliezer possivelmente seria o participante eliminado do reality show caso esse não fosse um Paredão do bem.

Em seu discurso para indicar Arthur Aguiar ao Paredão, Jessilane pontuou que não acredita que o brother seja a pessoa mais forte no jogo e que, por isso, gostaria de vê-lo na berlinda. Logo após o fim da votação, no entanto, Lina caiu em prantos, questionando se elas realmente seriam fracas na atração.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close