Entertainment

BBB 22: Tadeu Schmidt entra na casa e avalia. ‘É de arrepiar’

Dani Calabresa se mostra animada para o ‘CAT BBB’

Além da estreia de Tadeu Schmidt, esta edição do “BBB”, que já é a mais lucrativa da história, conta com equipe de peso. Dani Calabresa vai substituir Rafael Portugal no quadro humorístico “CAT BBB”.

“Estou muito feliz em assumir o ‘CAT’, é uma sensação maravilhosa ingressar no programa”, disse ela, em entrevista ao “O Globo”.

Jojo Todynho substitui Vivian Amorim no “BBB – A Eliminação”, enquanto Paulo Vieira terá um programa autoral e semanal, ainda que tais informações não tenham sido confirmadas pela Globo, por enquanto.

Camila de Lucas iria estar ao lado de Bruno de Luca no programa, mas ela será repórter da atração. Ana Clara, que trilhou seu caminho na Globo a partir do mesmo ponto, continuará à frente dos programas que costuma comandar, como o “Rede BBB”.

Quem já está confirmado no ‘BBB 22’?

Entre os famosos que já estão nas maiores especulações para entrar no reality show da Globo, alguns nomes se destacam como: Diego Hypólito , a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, Douglas Souza, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, MC Loma, Tiago Abravanel, Pedro Scooby, entre outros.

‘BBB 22’ já é marcado por polêmicas

Antes mesmo da estreia, o “BBB 22” já agitou a web por uma enorme polêmica em que os famosos acabaram se metendo. Ícaro Silva estava aparecendo nas listas de cotados, mas, ao negar participação, se referiu ao programa como “Big Boster” e “entretenimento medíocre”.

O ex-apresentador, Tiago Leifert não gostou nada de ler tais afirmações e decidiu responder ao ator. No entanto, sua fala acabou causando polêmica, por ter sido apontada como racista. Tiago disse que o “BBB” “pagou o salário” de Ícaro na última novela em que esteve, “Verdades Secretas II“.

A repercussão foi tanta que o jornalista deixou de seguir os famosos que curtiram a publicação de Ícaro respondendo à sua “carta” para o ator.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.