Entertainment

BBB 22: Tiago Abravanel pensa em desistir após revelações da Casa de Vidro

Larissa e Gustavo entraram na Casa de Vidro nesta sexta-feira (11) e deram algumas informações sobre como o público está vendo determinados comportamentos no “BBB 22“. Para Tiago Abravanel, a influenciadora digital contou que as ações dele podem não estar saindo como planejadas. Isso foi o suficiente para desestabilizar o ator.

“Você é muito gente boa, alto astral. Mas, lá fora, algumas pessoas, não vou dizer que é a mesma opinião, estão vendo algumas atitudes suas como falsas”, disse Larissa.

Tiago Abravanel ficou bastante mexido com o que foi dito sobre ele. Após a conversa com Larissa, o brother foi para o quarto Lollipop e desabou em chorar. O ator revelou que estava com medo de ter decepcionado sua mãe e sua irmã. Em um determinado momento, ele cogitou sair do programa.

O brother foi consolado por Eliezer, Brunna, Eslovênia e Vinicius. “Você é o nosso paizão, o nosso psicólogo”, disse Vyni.

Tadeu Schmidt comenta participação dos brothers na Casa de Vidro

A entrada de Larissa e Gustavo agitou a sexta-feira dos brothers na casa. A influenciadora e o bacharel em Direito trocaram informações com Jade Picon, falaram sobre Ludmilla para Brunna Gonçalves e mandaram um recado de Maíra Cardi para Arthur Aguiar.

Do lado de fora, o apresentador Tadeu Schmidt utilizou as redes sociais para mostrar que está ligado nos desdobramentos da participação dos dois.

“Gente, eu não sei vocês, mas eu tô sentindo vontade de colocar um vidro aqui pra me sentir pertinho da casa de vidro. Não consegui nem parar pra postar alguma coisa porque só quero ver o diálogo deles. Tão entregando tudo!“, afirmou Tadeu.

Segundos depois, o apresentador se retificou: “Quer dizer, entregando tudo na visão deles, né? E não necessariamente com muita precisão“, brincou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close