Entertainment

BBB22: Depois de prova, brothers discutem possíveis votos para paredão

Depois da “Prova de Imunidade” do Camarote, os brothers discutiram as possibilidades para a formação do primeiro paredão do BBB22. No Quarto Lollipop, alguns participantes se reuniram para debater algumas opções de votos para tentar se livrarem de uma possível indicação.

BBB22: Saiba como foi a Prova da Imunidade para o Time Camarote

O quarto ficou lotado de brothers que discutiram diversas possibilidades para o primeiro paredão. (Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Rodrigo tem se mostrado tenso sobre a formação. No quarto, enquanto conversava com Vyni, Eliezer e Jade, o brother falou: Tenho quase certeza que eu vou pro paredão“. Em resposta, a influenciadora disse que o participante precisava se tranquilizar, já que quem decidia quem sairia da casa era o público que assiste.

O brother está aflito por não saber o que o público está achando do seu estilo como jogador. Jade, então, reafirmou: “Não dá pra desafiar o público, mas não pense que ser um jogador é algo ruim. O público gosta de quem joga, quem movimenta o jogo. Não se prive“, completa.

Eliezer também afirmou e disse que os Pipocas precisam ter atenção com esse paredão. “Fiquei assustado agora, a gente não sabe a dinâmica do Paredão. Se não tiver prova do líder, a gente não sabe o que está acontecendo“, comenta.

“A gente tem que estar preparado. A gente não precisa de 7 votos. 2 votos na gente, a gente tá no paredão. Todo cuidado nessa primeira semana é pouco”, diz Eliezer.

O brother também disse que achou positiva a iniciativa de Rodrigo de conversar com Naiara, com quem o participante tinha um pé atrás desde o início do confinamento. Ele, então, retrucou: Acho que ela vota em mim ainda. Acho que Naiara vota em mim“, argumenta.

Dinâmica da primeira semana de BBB22

Na última terça-feira (18), Tadeu Schmidt também aproveitou para divulgar como será a dinâmica da primeira semana do programa. A disputa entre o Time Pipoca resultou em imunidade para Bárbara e Laís. Já na prova de quinta-feira (20), Douglas e Arthur foram os ganhadores da imunidade.

Hoje, (21) acontece a chamada Super Prova, onde todos participam. Pipocas e Camarotes disputam a primeira Prova do Líder da edição, valendo, claro, a liderança e o Anjo Autoimune.

No domingo (23), para completar, acontece a clássica Formação de Paredão. Ele será triplo e com prova Bate e Volta. Cada confinado indicará duas pessoas da casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe imediatamente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close