Entertainment

BBB22: “Ela se coloca como vítima” diz Natália sobre sister

Depois da formação do sexto paredão do BBB22, Lina, Natália e Jessi conversaram na academia sobre as sisters do quarto Lollipop. Na madrugada desta segunda-feira (28), a designer de unhas revelou que se sente incomodada com o comportamento de “vítima” de uma participante.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

“Ela se coloca um pouquinho no papel de vítima”, diz a mineira sobre Larissa. Natália também comenta sobre Eslovênia: “Outra coisa que me irrita às vezes: eu já notei que a Eslô mudou muito comigo. Hoje ela me olha no olho, conversa comigo e eu sinto que a Larissa tem a mesma dificuldade que a Eslô tinha no início comigo”.

A designer de unhas ainda diz: “Ela não consegue ter um bate-papo olho no olho. Às vezes a gente está na roda, a Larissa finge que não ouve muito as coisas. Isso me irrita um pouco”.

LEIA MAIS: 

ENQUETE: Arthur, Lina e Larissa, quem deve sair do BBB22?

O sexto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (01). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.