Entertainment

BBB22: Eliezer revela quem indicaria ao paredão caso fosse líder

Na noite deste sábado (2), Eliezer, Eslovênia e Linn da Quebrada especulam como será o futuro das dinâmicas do BBB22. Na conversa com as sisters, o designer revelou quem é sua mira de votos no reality. Mais cedo, Lina acertou a dinâmica da semana ao apontar que a eliminação acontecerá já neste domingo (3)

Foto: Globo

LEIA MAIS:

“A gente já tem que entrar no domingo, amanhã, com as possibilidades. Se Deus quiser, a gente vai estar em maioria ainda”, afirmou o designer.

“Aí é que tá, se você ganhasse o líder indicaria quem?”, questionou Eslô. “Eu indicaria o Scooby, disparou Eli, sem titubear. “Vou me lascar porque não votaria em nenhum dos dois”, respondeu Eslovênia referindo-se, também, a Paulo André.

Eu não votaria em P.A de novo e nem no Gustavo, acrescentou a miss Pernambuco. “Não vamos conseguir se articular muito porque temos prioridades diferentes na casa”, opinou Lina.

LEIA MAIS:

ENQUETE BBB22: Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva, quem deve ser eliminado(a)?

É a hora de votar! A formação do décimo primeiro paredão do BBB22, realizado de surpresa nesta sexta-feira (01), mexeu com a casa e colocou Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva no risco de se tornar o novo eliminado do programa, no próximo domingo (03).

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close