Entertainment

‘BBB22’: enquete do Uol aponta rejeição recorde em Paredão com Linn, Arthur e Larissa

Larissa Tomásia, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada disputam o Paredão desta semana no “BBB22″. Mas se depender do resultado das enquetes, a ex-moradora da Casa de Vidro sairá com alta rejeição. Na enquete da Uol, a influenciadora aparece com 84,10% dos votos, enquanto a cantora tem 9,58% e o ator apenas 6,32% (matéria atualizada às 00h58 do dia 28/02).

Linn da Quebrada foi indicada pelo Líder, enquanto Larissa foi a mais votada pela dinâmica da casa. Já Arthur está no Paredão após ser a primeira dupla a deixar a Prova do Líder ao lado de Lucas, que escapou de disputar a berlinda ao vencer a Prova Bate e Volta.

Saiba como foi formado o Paredão deste domingo

Arthur e Lucas já estão no Paredão porque foram a primeira dupla a deixar a Prova do Líder. A votação começou com o Anjo, Douglas – que venceu a disputa após 7 rodadas -, deu o colar para Gustavo. Já o Líder Paulo André, que venceu a prova ao lado de Pedro Scooby após Jade fazer xixi na roupa, indicou Linn da Quebrada.

Na sequência foi a vez da votação da casa. Os brothers votaram em duplas, as mesmas formadas na Prova do Líder. Tadeu Schmidt pediu que Arthur, Jade, Gustavo, Eslovênia, Pedro Scooby, Vini e Jessi fossem para o Quarto Grunge. Douglas, Laís, Lucas, Lina, Eliézer, Larissa e Natalia foram dirigidos para o Quarto Lollipop. Cada integrante da dupla foi dirigido ao confessionário, com exceção de Larissa. Como ela votaria com Tiago Abravanel, já que os dois não jogaram a Prova do Líder, a ex-moradora da Casa de Vidro votou sozinha após a desistência do ator. O voto de Scooby, que jogou com Paulo André, tem peso dois.

As duplas votaram assim:

Arthur e Lucas – Larissa

Eslovênia e Linn da Quebrada – Douglas

Vini e Eliézer – Jessi

Jessi e Natalia – Eslovênia

Gustavo e Douglas – Vini

Jade e Laís – Douglas

Larissa – Douglas

Scooby (peso 2) – Larissa

Desta forma, Larissa e Douglas ficaram empatados com três votos cada. O Líder Paulo André desempatou indicando a influenciadora ao Paredão. Sendo assim, Larissa, Arthur e Lucas disputaram a Prova Bate e Volta, e o namorado de Eslovênia foi quem se saiu melhor no jogo.

Tiago Abravanel aperta botão e desiste do ‘BBB22’

O “BBB22” teve uma baixa neste domingo (27). Tiago Abravanel apertou o botão de desistência e deixou o reality show. O ator aproveitou o momento em que Lucas, Scooby, Gustavo e PA curtiam o Almoço do Anjo e os demais brothers dormiam para ativar a sirene. Quem viu a cena ficou em choque, mas foi Arthur Aguiar, que estava no Quarto Grunge, e Larissa, do Lollipop, os brothers que mais sofreram pela saída do neto de Silvio Santos.

Arthur Aguiar sentiu que Tiago Abravanel poderia tomar esta decisão. Após a saída do ator, o marido de Maíra Cardi revelou que havia enviado um torpedo para o amigo através do feed mostrado na TV da casa, mas que a mensagem ainda não havia aparecido na tela. “Não vou desistir de você, nem quando você mesmo desistir de você… Vamos. Te amo!”, dizia o recado.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.