Entertainment

BBB22: Gustavo decreta eliminação de brother: “Tua hora chegou”

Esta terça-feira (19) é dia de eliminação no BBB22! E alguns brothers já fizeram suas apostas de quem deve sair da casa. Sem papas na língua, Gustavo disse que a hora de um dos confinados, que o acompanha no paredão, chegou…

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Enquanto os brother se reuniam na sala, Gustavo disparou:

“Aí, Eli, hoje a tua hora chegou”.

Eliezer, então, rebateu: “Ai, será? Será, Gustavo?”.

Douglas e Paulo André, que estavam do lado dos brothers, não aguentaram e caíram na risada. Vale lembrar que o curitibano enfrenta o designer e DG no paredão e, segundo os leitores do POPline, deve ser o eliminado.

LEIA MAIS: 

ENQUETE BBB22: Eliezer, Gustavo e Paulo André, quem deve ser eliminado?

É hora de votar! O décimo sexto paredão do BBB22 está formado. Agora, Eliezer, Gustavo e Paulo André correm o risco de deixarem o programa na reta final da competição, que durará apenas mais 9 dias. Neste domingo (17), A dinâmica contou com a indicação do líder, além do voto da casa e uma indicação com o poder do contragolpe, dado para o mais votado..

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close