Entertainment

BBB22: “Não cabe no meu jogo”, diz DG sobre Arthur após briga

A briga entre Douglas e Arthur no quarto do líder seguiu sendo assunto no BBB22 na noite deste sábado (26). No mesmo dia, mais cedo, os dois tentaram combinar votos, mas não concordaram. Então, antes da festa, Douglas fez um desabafo sobre o colega de confinamento.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Ao tentar conversar sobre táticas e estratégias, Aguiar tinha sugerido que os brothers votassem em Laís e DG se negou. As divergências ocasionaram uma briga. “Tu tá sempre certo, velho“, critica Arthur. Douglas se irrita, bate a porta do quarto na cara do ator e fala: “Vai tomar no c*. Caralh* mano, porr*, o moleque parece um imbecil, velho“.

Mais tarde, conversa com Natália no quarto grunge, ele começou a listar quem seriam os participantes do reality show que estariam no seu top 10. Ele lista:

Pedro, PA, Lucas, você, Jessi estava, eu tenho dúvidas. Lina não, estava e não tá. O Eli. O Arthur não está“. Em seguida, o carioca explica o motivo: “Ele me demonstrou umas coisas esses dias que eu fiquei assustado“. “Tipo o quê?“, questiona a mineira.

E Douglas explica: “Se eu exponho minha opinião pra você, você pode não concordar, mas entender. Você não precisa discutir comigo sobre isso, brigar. Segunda vez que eu vejo isso“. O artista acrescenta:

Gosto dele como pessoa, gosto como estrategista, mas pra mim não cabe no meu jogo o jeito que ele joga. Tem coisas de ele falar e articular que quero pegar pra botar no jogo pra eu entender, só que tem outras coisas que eu falo: ‘Calma aí’”.

Natália, então, conclui: “Hoje, você tem um Top 6“. O ator concorda e diz: “Faço questão dessas seis pessoas. Eu tinha Top 10 até uma semana atrás. Gustavo também tá, sete“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close