Entertainment

BBB22: Pedro Scooby fala sobre Arthur: “só pensa nele mesmo”

Na noite desta quinta-feira (25), Pedro Scooby fez críticas ao modo de jogar de Arthur Aguiar dentro do BBB22. Na área externa da casa, o brother conversou com Douglas Silva, Gustavo e Paulo André sobre a situação e afirmou, inclusive, que acredita que o ator e cantor seja egocêntrico, ou seja, só pense nele mesmo.

BBB22: Nas redes sociais, Bárbara critica equipe de Jade Picon

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O surfista explicou que, mesmo gostando do ex-Rebelde, sente que algumas das falas dele são incoerentes. “Na cabeça dele funciona, mas no papel não. Adoro ele, é um moleque de bom coração, mas é isso. Ele pensa nele em primeiro lugar, em segundo, terceiro, quarto…, alfinetou.

Paulo André, no entanto, discordou do surfista e defendeu o brother. Não acho isso, não. As estratégias dele só não funcionam porque a galera não abraça”, pontuou. Ele só pensa nele mesmo, quer ficar aqui até o final”, rebateu Pedro.

“Eu não enxergo desse jeito. Todas as vezes que ele [Arthur] montou estratégias e conversou com a gente, não era sobre proteger ele, era sobre proteger quem estava ameaçado“, completou.

Paulo André é o novo líder e já definiu seu VIP

Depois de Pedro Scooby decidir pela dupla que Paulo André, seria o líder desta semana, foi a ver do responsável pela liderança definir quem estaria fora da Xepa pelos próximos dias. O brother teve direito de escolher cinco participantes, além dele.

Ainda ao vivo, ele começou a chamar os integrantes do VIP da sua semana de liderança. O atleta, então, convidou o seu parceiro de prova, Pedro Scooby, além de Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo, que foi único integrando do Time Pipoca a ser escolhido.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close