Entertainment

‘BBB22’: resultado parcial de enquete do Uol aponta que brother ultrapassou Arthur Aguiar

Não tem nada definido! A enquete do Uol do 15º Paredão do “BBB22 ” já tem um novo nome em primeiro lugar. Douglas, que antes figurava em terceiro, ultrapassou Arthur Aguiar e agora é apontado para deixar o programa. Com 1.071.235 votos, o resultado parcial neste sábado (16), às 00h14, o pai de Maria Flor tem 32,89% dos votos, enquanto o marido de Maíra Cardi é o segundo com 31,83%. Jessilane, que já foi a mais votada para sair, é a terceira com 31,22%, enquanto Eli segue bem longe da disputa, com apenas 4,06%.

A mudança na configuração do resultado mudou durante a exibição do “BBB22”. Após exibir vídeos comprovando que Arthur Aguiar estava presente nas conversas sobre a estratégia de votos do grupo, o programa mostrou a conversa entre Douglas, Paulo André e Pedro Scooby na academia. Na ocasião, o ator explicou que não gostou de Arthur ter revivido o mal-estar vivido entre eles após o Paredão Falso, algo que já havia se resolvido.

“Eu anulei aquilo tudo. Não levei para a frente. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a pessoa falar ‘está perdoado’, está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um Paredão? Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele”, declarou Douglas sobre Arthur, que chegou a figurar em primeiro na enquete do Paredão.

Mulher de Pedro Scooby critica relação do surfista com Arthur Aguiar

Cintia Dicker se tornou alvo dos fãs de Arthur Aguiar após compartilhar um texto criticando a relação de Pedro com o ator. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou uma sequência de vídeos que provam que Scooby já havia conversado com Arthur sobre a estratégia de votação dos meninos.

Em seguida, ela repostou um texto sobre pessoas egocêntricas. “Galera, fujam desse tipo de amizade. Aquela pessoa que só pensa nela, que te cobra, que faz chantagem emocional, que se coloca de vítima e está cagando pra você. Ela na verdade só pensa nela, pesa a energia de propósito pra que se sintam mal e ela se saia como vítima. FUJAM!”, dizia o texto postado pela mulher de Scooby.

Em resposta ao compartilhamento da atriz, vários fãs de Arthur rebateram e chamaram o surfista de falso. “E pro Scooby, pessoal, fujam de amigos que falam pela suas costas, que na frente fala ‘tá tudo certo!’, mas por trás trama contra você e depois faz vc passar de louco”, escreveu uma fã do ator, que ultrapassou Jessi na enquete do “Uol”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close