Entertainment

‘BBB22’: resultado parcial de enquete do Uol mostra Arthur Aguiar com risco de eliminação

A votação apertada entre Jessilane e Arthur Aguiar fez a equipe da sister mudar de posicionamento. Neste sábado (16), o Twitter oficial da bióloga pediu para que os fãs votem para que o marido de Maíra Cardi deixe o programa. Desde a formação do Paredão do “BBB22”, nesta sexta (15), o perfil indicava Eli como a opção de voto. “Analisamos toda a situação e compreendendo o que está sendo trazido pelos fãs, decidimos modificar o posicionamento e, agora, por conta do cenário atual, seremos #ForaArthur. Esperamos que participem dos mutirões!”, escreveu a equipe no microblog.

A decisão foi tomada após Arthur Aguiar ganhar muitos votos durante a madrugada. Na manhã deste sábado, ele aparecia em terceiro lugar, atrás de Douglas Silva e Jessi. No entanto, segundo a enquete atualizada do “Uol” às 17h49, com 726.923 votos, a professora segue em primeiro com 34%, tendo Arthur logo atrás, com 30.69%. Douglas aparece quase empatado com o ator, somando 30.24%, enquanto Eli está tranquilo em último lugar, com 5.07%.

A atitude da equipe de Jessilane dividiu os internautas. No Twitter, alguns usuários vibraram com a nova posição, já que, desta forma, ela se junta a vários ex-brothers que pedem pela eliminação de Arthur. “Adm da Jessi virou o jogo e já juntou com lais, barbara, natalia e linna no Fora Arthur. Vamo Brasil”, escreveu um. “Não é burrice do adm da Jessi. O adm do Arthur puxou fora Jessi, se eles estão fortes, ainda q dividam votos ela sai. Se existe chance, segundo as enquetes, é p se agarrar nela e somar com os votos de alguns fãs dos meninos q estão com ranço do Arthur. É grandão sem medo!”, comentou outro.

Outros internautas acham que a opção seria juntar votos em outro brother. “ADM da Jessi se deixando levar por enquete do UOL e Twitter, pode ter dado um tiro no pé ao mudar o alvo pro Arthur. Vão atrair pra ela a fúria da padaria que tava toda dispersa nesse paredão”, avaliou um. “Agora existe um alvo para rejeitar. Adm da Jessi é o mais burro da história da humanidade”, declarou mais um.

Arthur não gosta de justificativa de brothers e reclama com Eliezer

Arthur Aguiar não gostou do motivo pelo qual se tornou alvo dos amigos de confinamento na formação do Paredão. Ele não concorda com o fato dos brothers não levarem em consideração o Paredão Falso e afirmar que ele não ia à berlinda desde o confronto com Jade Picon. Por isso, eles se juntaram para indicá-lo. Em conversa com Eliezer, o marido de Maíra Cardi reclamou dos argumentos.

“Então, eles não consideram mais [o Paredão Falso]. Esse foi o argumento”, disse Arthur. “A gente não tem como saber. Para mim, é Paredão. Viveu todas as emoções”, concordou o designer. “Se eu sair no domingo, eu vou considerar que fui em seis Paredões e saí no sexto. Para mim, foi um Paredão porque eu vivi tudo que um Paredão tem. Eles: ‘Ah, quando você chegou lá ficou feliz’. Tá, mas antes de chegar lá, eu fiquei mal. Eu saí pela porta”, explicou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close