Entertainment

BLACKPINK iluminará pontos turísticos mundiais para divulgar single

A divulgação está pesadíssima, e nem é meme! Anunciado oficialmente na primeira semana de Agosto, o single “PINK VENOM“, que marca o tão aguardado comeback do BLACKPINK, está recebendo uma campanha massiva de promoção. Com lançamento nas principais plataformas digitais marcado para a próxima sexta-feira, dia 19, a faixa já teve liberada fotos conceituais, teasers individuais e um teaser do MV. Agora, mais uma novidade foi revelada: diferentes pontos turísticos ao redor do mundo serão iluminados para divulgar a música!

Leia mais:

Entre os dias 18 e 21 de agosto, os seguintes espaços receberão iluminação especial: a N Seoul Tower em Seoul, a Tokyo Tower em Tóquio, o Sinar Mas Plaza em Shangai, o Central World em Bangkok, a Ponte do Brooklyn em Nova York, e a Roda Gigante do Píer de Santa Monica em Los Angeles. Infelizmente nenhum ponto turístico brasileiro fará parte da ação. Os horários de iluminação variam de acordo com os respectivos fusos-horários.

Foto: YG Entertainment

Atração confirmada no VMA 2022, que acontece no próximo dia 28 de agosto, o BLACKPINK fará uma live especial para promover o lançamento de “PINK VENOM” na sexta-feira, às 00h.

Born Pink: Novo álbum do BLACKPINK ganha data de lançamento

BLACKPINK in your area! O grande comeback do famoso grupo de K-Pop está mais real do que nunca e nesta terça-feira (09 de agosto) foi confirmada a data de lançamento do álbum: no dia 16 de setembro sai o álbum “Born Pink”.

Foto: YG Entertainment

Isso foi anunciado pelas redes sociais do grupo com uma arte minimalista, ainda sem revelar as famosas fotos conceituais. Com um fundo em um tom de off-white e as letras em um relevo prateado, acima aparecem uma forma como garras em cor-de-rosa.

Informações internas apontam que a tracklist terá inclusa uma música que já conhecemos: “Ready For Love“, música feita para o game PUBG Mobile. Portanto, de uma forma ou de outra, a era já começou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.